Crossjoin, empresa de consultoria em Sistemas de Informação, marca presença na CollisionConf

By May 9, 2019 June 4th, 2019 Articles, Crossjoin

A Crossjoin Solution junta-se ao conjunto de empresas tecnológicas que representarão Portugal num dos maiores encontros tecnológicos do Norte da Europa, Collision, em Toronto nos dias 20 a 23 de Maio de 2019.

Depois de participar nas últimas três edições da Web Summit, a empresa portuguesa de referência em optimização de performance de Sistemas de Informação, estará também na conferência “irmã”  em Toronto, também organizada por Paddy Cosgrave. A Crossjoin, parceira de uma das maiores empresas de media e comunicações do Canadá, olha para esta participação como parte da estratégia da sua expansão internacional.

A conferência tecnológica Collision conta já com a sua 4ª edição. São esperados mais de 25.000 participantes, 120 países envolvidos, e claro, Portugal estará representado.

Toronto é já uma potência tecnológica, considerada uma das maiores regiões de tecnologia do Canadá e a terceira maior de toda a América do Norte, é já apontada como a nova Silicon Valley. Segundo 2018 Scoring Tech Talent Report em cinco anos Toronto foi líder em número de empregos no setor tecnológico, tanto no Canadá, como nos Estados Unidos e é já um pólo de atração para muitas empresas.
Para a Crossjoin e restantes empresas portuguesas, a cidade de Toronto e a conferência Collision representam uma oportunidade de expansão e um excelente meio de vender a marca Portugal lá para fora.

A Crossjoin Solutions é uma empresa de referência em consultoria tecnológica, especializada em Optimização de Performance dos Processos de Negócio. A empresa tem sede em Lisboa e está presente em vários países como Bélgica, UK, Chile, Canadá entre vários outros.

Leave a Reply