Crossjoin Happy Hours – Escape Hunt

By July 30, 2018 Happy Hours, Team

UMA ESCAPADINHA DA EMPRESA!

Quando diversão é a palavra de ordem!

 

Por umas horas, bases de dados, planos de marketing, orçamentos, linguagens de programação, folhas de Excel e afins foram substituídos por enigmas, puzzles e pistas.

Equipa de Detetives de Crossjoin

Equipa de Detetives de Crossjoin

 

O objetivo: Resolver o caso primeiro que os colegas, escapar e passar o resto do evento com o ego inchado!

Ao chegar ao local, a equipa de detetives da Cross, recebeu uma pequena formação sobre as regras e normas a cumprir durante a experiência. De seguida, formaram-se quatro equipas que foram distribuídas por diferentes salas. Duas das equipas participaram nos ritos iniciáticos de uma das mais antigas organizações secretas do mundo – a Ordem de Íbis!

As outras duas equipas, tiveram a missão de ajudar o Marquês de Pombal a encontrar sobreviventes e a reconstruir Lisboa na missão “O Terramoto de Lisboa”.

 

Trancados numa sala cheia de enigmas pistas o trabalho de equipa foi essencial para escapar. Numa altura que o grupo estava “perdido” existiu sempre um colega que encarnava Sherlock Holmes e, com precisão, atirava o “bitaite” certo para decifrar o enigma!

A metodologia é simples: “procurar, vasculhar, tentar, errar mas acima de tudo, não desistir”.

 

No final, as  4 equipas resolveram os desafios dentro do tempo ou não fossemos nós Crossers!

 

A segunda parte do evento serviu para repor os níveis de energia gasta e descomprimir. Num jantar com tudo o que se tem direito e num ambiente familiar, os detetives da Cross puderam relaxar e fortalecer laços.

 

Mais uma excelente “Happy Hour” que cumpriu o objetivo e que elevou a fasquia do próximo evento!

 

 

Até breve!

 

Leave a Reply