Crossers around the world

José Rodrigues é um dos nossos consultores da área de Desenvolvimento (AMS) e conta-nos a sua experiência além fronteiras, mais precisamente em Bruxelas.
Entrou para a Crossjoin há cerca de um ano e meio como trainee. Adquiriu experiência na nossa Academia e rapidamente se destacou.

“A experiência como Trainee na Crossjoin verificou-se basilar para o meu desenvolvimento e, até certo ponto, uma aventura que ficará esculpida na minha memória.”

Ao fim de uns largos meses na Crossjoin perguntámos se queria fazer parte de um projeto internacional muito importante, ao qual o José respondeu prontamente que sim!
É bem disposto, empenhado, gosta de arriscar e arriscou! E assim começou a aventura em Bruxelas!
Talentoso e proativo viajou para Bruxelas para continuar e terminar a sua experiência como Trainee e começar um novo desafio – Agora como consultor.

Na Crossjoin temos vários projetos internacionais e por vezes há a necessidade de viajar pontualmente, mas também há possibilidade em alguns projetos de ficarem mais tempo.
O José aceitou o nosso convite pois segundo ele “Acho importante todas as pessoas terem uma experiência profissional internacional na medida em que estimula a capacidade de adaptação e catalisa a predisposição de integrar outros desafios internacionais”.
Está há alguns meses em Bruxelas junto da nossa equipa de Crossers a trabalhar diretamente com o nosso cliente, uma das maiores empresas de telecomunicações na Bélgica. “Em Bruxelas, deparei-me com uma equipa on-site com um comprometimento incrível e disponibilidade sem igual.” O papel dos nossos Crossers é muito apreciado também pela determinação, resiliência e por resolvermos as missões que eles, muitas vezes, consideram impossíveis.
Gosta de Bruxelas, nos seus tempos livres gosta de apreciar a arte Belga presente em cada rua, passear pelas largas ruas e claro, apreciar as cervejas belgas! E do que mais sente falta é de um bom café!

Apesar de longe do seu país, nunca se sente sozinho, pois conta com a companhia dos seus colegas Crossers que são praticamente família tanto na Bélgica como os que estão em Portugal e restantes países. Mas este sentimento de união e amizade é transversal a toda a Crossjoin, a equipa é caracterizada pela entreajuda e a facilidade em comunicarmos uns com os outros.

“ O facto de ter uma hierarquia horizontal incentiva a uma comunicação sem precedentes entre os vários colaboradores é das coisas que mais valorizo na Crossjoin.”

Na Crossjoin somos Crossers resilientes e lutadores e somos Joiners ajudamo-nos bastante uns aos outros a ter os melhores resultados em prol da equipa.

Obrigada José pela tua partilha!

Leave a Reply