Image of a kenshi with his light sword
Development Icon

Desenvolvimento

Modelo de oferta nearshore/offshore de custo eficiente para soluções completas, que podem ser fornecidas também localmente em modelos de IaaS1, SaaS2 ou PaaS3.

O nosso Centro de Desenvolvimento começou com o desenho do nosso produto, 100% criado pela Crossjoin: o X-Viewer. A complexidade de criar um centro de desenvolvimento fez-nos construir bases sólidas e reunir uma equipa multidisciplinaria única com os melhores engenheiros para fornecer os mais elevados padrões, incluindo especialistas de Interface e Experiência do Utilizador (UI/UX).

O desenvolvimento de aplicações J2EE foi a nossa génese, permitindo expandir as nossas competências para acomodar estruturas de última geração, linguagens de programação e desenvolvimento de metodologias. A actividade principal da Crossjoin foca-se na optimização e performance do IT, criando a oportunidade de colectar todo o campo de conhecimento avançado e integrando o mesmo nas nas suas práticas internas,  fazendo-nos alcançar um nível muito elevado de maturidade e uma entrega excelente em termos de qualidade.

Actualmente, o centro de desenvolvimento da Crossjoin presta não só serviços para os nossos próprio produtos e infraestrutura interna mas também temos um modelo de custo eficiente nearshore/offshore que permite aos nossos clientes rapidamente escalar soluções chave na mão ás equipas de desenvolvimento, que podem ser fornecidas localmente através dos modelos IaaS1, SaaS2 ou PaaS3. 

Gestão do Produto X-Viewer 
  • Serviços do X-Viewer
  • Personalização do X-Viewer 
Arquitectura
  • Design de Arquitectura
  • Aconselhamento no desenvolvimento de Mapas Tecnológico
  • Avaliação e Revisão da Arquitectura
Desenvolvimento de Aplicações & Gestão
  • Desenvolvimento de Aplicações Customizadas
  • Desenvolvimento UI/UX 
  • Suporte constante de Aplicações 
  • Revisão de Códigos
  • Entrega Contínua de Design do Pipeline e Implementação

Centro de Excelência

Estamos localizados entre os maiores países industriais tais como os EUA, Reino Unido, Índia e China, com um fuso horário que é compatível com todos eles, com um tempo e custo de viagem moderado, incluindo a América do Sul, que faz com que todo o trabalho remoto que fornecemos decorra sem problemas.
Com o Centro de Excelência sediado em Portugal e no Chile, temos acesso facilitado a engenheiros de excelência certificados pelas melhores Universidades e Institutos, que conseguem pensar “fora da caixa” e arquitectar as melhores soluções para todos os requisitos dos nossos clientes.

Todos os nossos Engenheiros de Software falam fluentemente Inglês e Espanhol, evitando assim qualquer barreira de comunicação que normalmente existe neste tipo de interacção. Tendo herdado o Modelo de Serviço de Qualidade do core da empresa – totalmente orientado ao objectivo – o nosso centro de desenvolvimento incluiu todas as práticas Agile para assim ser capaz de produzir software mais rapidamente e com os mais altos padrões de qualidade, rapidamente adaptado ás necessidades dos nossos clientes. Usamos metodologias Agile para benefício e satisfação dos nossos clientes, prevenindo problemas atempadamente em todo o processo.

Tudo o que fazemos é baseado num modelo de entrega contínua, verá o estado dos seus requisitos mais rápido e não terá que esperar até que esteja concluído para poder fornecer feedback. Por fim, também actuamos como consultores, temos um amplo conhecimento no que toca a tencologias de ponta , para que possa também pedir-nos a revisão das arquitecturas aplicacionais actuais, revisões de código ou até recomendações aos quadros de referência para as suas aplicações internas, estaremos dispostos a ajudar com soluções excelentes.Daremos sempre a nossa honesta opinião, prosperamos quando você prospera, e podemos dar formação ás suas equipas para que seja possível atingirem mais objetivos. Mais recentemente, tivemos sucesso ao ajudar os nossos clientes com migrações complexas nos softwares cloud/hybrid-cloud.

Estudos de Caso

Brisa

Infraestrutura UX de Apoio ao Cliente e Implementação de Monitorização.

O desafio foi colectar as métricas chave correctas de performance nestas plataformas sem sobrecarregar a Brisa com excesso de informação que dificultaria uma resposta rápida a problemas de performance.

Development Team: André Simões

Responsável do Departamento

André Simões

Product Line Manager – PLM

Responsável do
Departamento

André Simões

Product Line Manager – PLM

Preparado para iniciar um projecto connosco?

Temos uma equipa de profissionais preparada para responder a qualquer desafio!

Fala connosco!

Aceitas o desafio?

Sabe como te tornares um Kenshi do IT e participa em projectos aliciantes!

Junta-te a nós!